terça-feira, outubro 05, 2010

SÓCRATES MAL EDUCADO


> Nunca esperei que o primeiro-ministro do meu país patenteasse em público, perante dezenas de ilustres portugueses e estrangeiros, um gesto da maior falta de educação.

José Sócrates ao chegar, hoje, ao centro científico da Fundação Champalimaud, a fim de assistir à cerimónia de inauguração do mesmo, começou a cumprimentar todas as personalidades que se encontravam na primeira fila. No momento em que se apercebeu que mais à frente, na mesma fila, se encontrava o líder do PSD Pedro Passos Coelho, o primeiro-ministro suspendeu os seus cumprimentos. Foi feio, muito feio, arrogante, mal educado, mal criado e provocador.

É por estas e outras, que os ingleses dão lições ao mundo de democracia, educação, etiqueta e civismo.

8 comentários:

MACAU BANGKOK O MAR DO POETA disse...

Não quis dar passos para o Coelho por já ter ter almoçado uma lebre à caçador.
O Ex primeiro inglês, deu um bronca famosa, a democracia para eles é um pouco melhor somente.
Um abraço amigo

a.marques disse...

"Só os grandes o sabem sêr". "Os que a história regista e outros que ingrata esqueceu". "É próprio de qualquer pigmeu pôr-se em bicos de pés". "Este é tão pequenino que para meter o recado por baixo da porte precisa subir a um escadote".
É o cúmulo da mendicidade ruidosa. De tanto abrir a boca do disparate acabará por cair dentro dele próprio. Nem para luto da República tem aproveitamento.

manuel gouveia disse...

Foi provavelmente uma atitude de bom gosto.

Anónimo disse...

porra que os socratinos andam por todo o lado quer dizer que este gouveia acha muito bem que um tipo qque é lider deve amuar e nao cumprimentar todos os outros adversarios que o criticam, boa socratino

atascadotijoao disse...

São estes os politicos deste país infelizmente !

Anónimo disse...

Não é de surpreender esta atitude de José socrates, sempre demonstrou que não teve berço(educação)! Só sabe falar utilizando palavrões ( aliás muito imitado pelos boys do PS), é duma soberba inenarrável...Quem não se lembra das entrevistas e dos insultos aos jornalista, quando era secretário estado do ambiente?

Pedro Coimbra disse...

Reconheço-lhe um mérito - está cada vez mais irritante!!

Karocha disse...

Pois JES!!!