terça-feira, outubro 05, 2010

O "MM" FALOU

> O mago Mourinho está sempre na crista da onda. Depois de se ficar a rir do Barcelona, com a última vitória do Real Madrid por 6-1 ao Deportivo da Corunha, jogo onde Cristiano Ronaldo calou os detractores com dois golos de excelente recorte, eis que, o "MM" (Mago Mou) deu a última machadada no assistente de treinador de Alex Ferguson: “Paulo Bento é o melhor”.

5 comentários:

zeparafuso disse...

Opiniões diferentes, caro João! Também é para isso que servem estes comentários. José Mourinho ou " MM", diz que Paulo Bento é o melhor treinador para a selecção, como diria, se Queiroz ficasse, que esta seria a melhor escolha. " É o melhor até ao dia em que deixar de ser o nosso treinador ", é " MM " quem o diz. É isto que é dar uma machadada em carlos Queiroz? Ainda julguei que fosse atirar com Manuel Machado, depois do empate com o F.C.Porto! Isso sim teria sido uma Machadada ( no Vitória, claro )

Pedro Coimbra disse...

Este é mesmo de outra galáxia, João.

zeparafuso disse...

Caro Pedro Coimbra, se disser que José Mourinho é o melhor treinador do Mundo e que é educado, estaremos de acordo. Quanto ao eu ser de outra Galáxia.....diz-se na minha terra " quero meças consigo " para ver quem estará mais próximo da outra. Não nos poderemos esquecer que " MM " foi adjunto e veio para Portugal pela mão de um presidente de um clube para treinar esse clube e que na altura os jornalistas ou analistas ou outra coisa qualquer terminado em " istas ", condenaram por ser um adjunto e treinar o Benfica. Vejam só onde agora os " istas " o põem ! ( por mérito próprio, diga-se ). Aquilo que digo no primeiro comentário é o que Mourinho diz no Público. Também se sabe que Mourinho apesar de ter dito, quando convidado a treinar a selecção portuguesa, que vinha de bom grado, já sabia que o Real não o dixava vir. O convite também só foi feito por gente que não merece estar na federação, porque o resultado era obvio.

Anónimo disse...

Este comentário do JES demosntra o que, no meu modesto ponto de vista, o que tem tramado ao longo da sua vida. Quando "embirra" com alguém não consegue ser isento. O seu "ódio"ao C.Queiroz é tal que deturpa uma notícia que nada tem a ver com ele. Como diz o Zeparafuso e bem MM diria de Queiroz o mesmo que de PB, se este fosse o treinador. Tem todo o direito de achar que CQ não é um bom treinador, mas não lhe fica nada bem essas interpretações excessivas que faz. É pena, porque vc tem muita qualidade, mas quando toma alguém de ponta "marra a direito" e "cega na carreira" Pense nisso e creia que este meu comentário é feito com consideração e admiração.

joãoeduardoseverino disse...

Não respondo a anonimos. Mas este, leva apenas que admiração e consideração destas, dispenso plenamente.
E quanto a "marrar", marre você contra uma parede de bicos! Felizmente nunca a minha mulher me entregou um par de cornos. O seu próximo comentário neste estilo vai para o lixo, porque não admito a ninguém que me ofenda incluindo terceiras pessoas íntimas, e muito menos, a minha santa mulher. Vá "marrar" para o caralho!!!
É devido a bestas destas que me dá vontade tantas vezes de fechar o blogue, porra para cambada desta.