terça-feira, outubro 19, 2010

NO CEGUINHO JÁ NÃO VALE

> Quando há cinco anos a blogosfera batia forte no Governo e nas suas basófias irreais, quase todos os políticos e economistas diziam que se tratava de "analfabetos", "terroristas" e "maldizentes". O que muitos blogues publicaram foi um alerta certíssimo como se comprova. Agora, que o Governo é um ceguinho que já nem sabe para onde caminhar, é fácil bater. É o Bagão Félix, o Fernando Ulrich, o Miguel Beleza e tantos outros que andaram pelos corredores do poder e que, obviamente, também fazem parte da lista dos culpados pela situação caótica a que se chegou.
O único que sempre desmascarou os diferentes governos de que estavam no caminho errado, foi Henrique Medina Carreira, façamos-lhe justiça. E ainda hoje, Medica Carreira alerta para algo de muito grave: “Estamos a caminhar para uma tragédia do Estado social”.

1 comentário:

joshua disse...

Nós vigiámos e alertámos exaustivamente, caro amigo. Parece ter sido trabalho inglório, mas não teria feito diferente: havia que denunciar toda a armadilha publicitária enganosa de uma gente desonesta, ávida e insensível como não há memória em cem anos.

Se o anti-cristo oferece a desgraça e o engano aos povos néscios, ele está aí para nós com os seus frutos amargos de miséria e saque.