segunda-feira, setembro 13, 2010

RTP LÊ PPTAO

> Quando da última entrevista da doutora Judite de Sousa [- Está lá, queria falar se faz favor com a Judite de Sousa!... - A doutora Judite de Sousa está em reunião...] a Carlos Cruz criticámos duramente a opção, porque se naquele dia alguém justificava uma entrevista era o homem de quem se falava, Carlos Queiroz.
Parece que somos lidos no gabinete da doutora Judite de Sousa e nos computadores dos muitos jornalistas assessores da doutora Judite de Sousa, porque esta noite, assim a modos que à pressa, de enfiada e fora de programação, lá vai aos estúdios Carlos Queiroz responder à doutora. Obrigadinho pela atenção.

3 comentários:

zeparafuso disse...

Já volto, vou ver a entrevista de C, Queiroz.

zeparafuso disse...

Carlos Queiroz. igual a si próprio. Vassouradas na FPF. Não trouxe nada de novo, excepto a indemnização, que não abdica e provavelmente teremos que pagar. Foi despedido é justo que lute por ela. Seria mais fácil despedir o sec. Estado do Desporto. Era um bom começo.

Pedro Coimbra disse...

Os Carlos estão na moda.
Se a gente quiser aparecer na televisão, é facil - basta fazer m@##, muita de preferência, e alterar o nome para Carlos :)
Abraço