sexta-feira, setembro 03, 2010

PILOTO AUTOMÁTICO

> A selecção de futebol de Portugal está a jogar com o piloto automático Queiroz. Com o piloto automático Oliveira. Com o piloto automático Madaíl. Excelente. Tem sido uma aterragem de cu. O Chipre já esteve a vencer por 0-1 e por 1-2. O encontro está no intervalo e o resultado cifra-se num empate de 2-2. Já não vou ver a segunda parte. É mau de mais para ser verdade e para nos sentirmos muito envergonhados.

5 comentários:

ANTIFALSIDADES disse...

Com tanta água que metem o piloto automático vai ter é que que fazer uma amaragem. 2-2 com o Chipre! Onde é que isto vai parar?? Já não há paciência...

Anónimo disse...

Você é bruxo. ainda bem que se foi deitar porque a vergonha foi muito maior rua com os gajos todos chulos.

Pedro Coimbra disse...

E o genial Manuel Fernandes ainda teve o desplante de dizer que podia ser pior!
F@#$%-se!!!

F. Macedo disse...

Será normal que alguém que perceba um mínimo de futebol coloque a jogar Manuel Fernandes e Raul meireles que nem sequer tinham ainda jogado esta época? Não interessa se marcaram golos, não podiam ser seleccionados. João Moutinho que tem jogado no FC Porto e bem não foi posto a jogar de início. Rua de uma vez por todos com esse Queiroz que orientou ontem a equipa por telemóvel, sim, eu bem vi.

André Couto disse...

Caro João,
ainda bem que optou por não ver a segunda parte. Só ganhou com isso.

Aquando do último Mundial de futebol, das polémicas, das asneiras, do medo e de todas as mer..s comprometi-me comigo mesmo que não veria nem mais um jogo da selecção nacional enquanto o Queiroz fosse seleccionador.

Ontem, como o Professor não estava no banco, encontrei uma escapatória ao meu compromisso para ver o jogo com a consciência tranquila. Como é evidente antes não o tivesse feito.

Gostaria só de salientar algo positivo:
Quaresma renasceu.

Que pena eu tenho que esse diamante não queira ser lapidado.
Com o mesmo empenho que o CR, seria incomensuravelmente melhor do que o outro.