quinta-feira, setembro 30, 2010

PAGA PARA LEVARES PORRADA




> - Bom dia, senhor superintendente! Como tem passado?

- Sempre bem, apesar da crise...

- Mas vocês lá na PSP não têm crise mesmo com as manifs!

- Por que é que diz isso?

- Então, vão comprar os carros blindados quando a GNR informou que tinha em número suficiente e que podia ceder para a Cimeira da NATO!

- Você não percebe... então, não está a ver que o objectivo é outro... os blindados já nem vêm a tempo da Cimeira da NATO... os blindados já têm uma alcunha!

- Alcunha?... Essa é boa, qual?

- Os "medrosos". O governo quer que o pagode pague uns bons milhões pelos blindados para a PSP simplesmente devido ao medo das revoltas sociais... os medrosos querem os "medrosos" para depois afincar porrada no zé pagante!...

3 comentários:

zeparafuso disse...

Bem visto e bom diálogo. Que o humor nunca nos vá faltando. Atá alguém se lembrar que também temos que pagar imposto pelos desabafos humoristicos. ( nunca se sabe! )

joãoeduardoseverino disse...

Não, caro Zeparafuso. Nada de humorístico. Foi coisa muito séria tendo eu ficado a saber que os blindados vão ser comprados porque os governantes estão cheios de medo das manifs e como tal precisam dos carros blindados para a porrada em quem tente invador Ministérios. Não coloquei a conversa toda, mas a intenção da compra dos blindados não tem a ver com a Cimeira. Nem sequer já há tempo para a preparação do treinamento para conduzir e praticar com os blindados a tempo da Cimeira NATO.
Abraço

TOZE Canaveira disse...

Ontem disse exactamente isto a um amigo. Mal sabendo que o "equipamento" nem sequer vinha a tempo...