domingo, setembro 19, 2010

O QUEIXINHAS GANHOU

> Esta noite, perdi muita da consideração pelo treinador do Benfica, Jorge Jesus. Nunca vi um treinador em Espanha, França, Inglaterra, Alemanha e Itália a gesticular como um palhaço, mas o pior haveria de acontecer para o arquivo mais triste da história do futebol português.
Jorge Jesus a dada altura do jogo com o Sporting começou a fazer queixinhas ao árbitro com gestos parvos e impróprios de um treinador sério, no sentido de, ao bom estilo dos reis de Carnaval, acusar um jogador do Sporting que tinha dado uma cotovelada num dos seus atletas. Cotovelada, cotovelada, representava Jesus com todo aquele estilo teatral e incendiário, a fim de convencer o árbitro a castigar o jogador do Sportiung. Feio, muito feio, o gesto de Jesus que manchou uma vitória merecida da sua equipa por 2-0.
Quanto a Paulo Sérgio, já por si é um triste e é essa tristeza que passa para o relvado com os jogadores do Sporting. A equipa de Alvalade nunca poderia vencer na Luz sem Postiga, Salomão e Vucsevic em campo. Quem retira os jogadores que em Lille demonstraram ser os melhores de momento, só merece a derrota.

10 comentários:

editor69 disse...

É preciso seres muito estupido ao escreveres o que escreveste depois do roubo que foi a merda da arbitragem esta noite na LUZ...caralho que estupidez

a.marques disse...

Ai Jesus!

ana buisel disse...

Estúpido e atrasado mental é este editor69 mostra bem o facciosismo de certos malucos da bola.

Pedro Coimbra disse...

A estratégia do Benfica, neste momento, passa muito por pressionar os árbitros.
Vamos ver o que acontece hoja na Madeira com o "amigalhaço" Paixão.
Mas há quem não queira ver isso.
E vá insultando terceiros pelo caminho.

Anónimo disse...

o ké co joão esperava de um assador de frangos?

zeparafuso disse...

Caro João, nunca viu nenhum jogo do Braga, quando Jesus era o treinador. É pena, porque o Braga também jogava bem e valia a pena ver os seus jogos. Eu digo nunca viu, porque Jesus está igual em comportamento, nada é de estranhar, a não ser que agora treina o maior clube português.

Karocha disse...

Só sabem insultar!
Era mais engraçado , que se preocupassem com o estado desta choldra.
O Viera ameaça, até pede audiência ao MAI!
Esperem pelo FMI,e depois nem vão ter voz para o insulto.

pseudónimo disse...

É um conforto verificar que os habituais comentadores do PAU são gente civilizada e solidária. Aplauso para a nobreza de espírito e abertura do director que deve saber como ninguém que as ratazanas infectadas espreitam sempre onde possam injectar o mal contido veneno. "DEIXÁ-LOS POISÁ-LOS" que estando sempre na toca são mais traiçoeiros e nocivos.

editor69 disse...

ana buisel..."maluco da bola faccioso"...conhece me de onde sua idiota?

ana buisel disse...

Conheço-o daqui onde veio só dizer parvoíces e asneiras, seu estúpido idiota!