segunda-feira, setembro 06, 2010

MARTINS SURPREENDE


> O advogado José Maria Martins está a surpreender muita gente. O causídico tem feito afirmações gravíssimas, que qualquer cidadão entende por matéria possível de acção judicial caso as mesmas não sejam verdadeiras. Martins deixou a ideia que Jaime Gama, Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso também deviam estar sentados no banco dos réus no caso Casa Pia de Lisboa. Martins afirmou que o deputado socialista Ricardo Rodrigues esteve ligado a casos de pedofilia, fraudes num banco e outros desmandos nos Açores.
Bem, ou José Maria Martins tem as costas muito quentes através de provas verdadeiras sobre o que afirma, ou o advogado ainda acaba sentado no banco dos réus.

7 comentários:

a.marques disse...

Não os surpreende nem os atiça porque é prática habitual das hostes visadas engolir cobras vivas. Vão agitando sempre o pântano que moldaram para se acantonar. Em vez de processar xafurdam. Não vão á procura de lã porque temem saír tosquiados. MMG ainda deve estar á espera.

Escravo Ramiro disse...

O mais estranho é que quando se consulta a base de dados dos advogados portugueses presente no site da respectiva Ordem não consta o José Maria Martins!

Convido todos os interessados a dirigirem-se ao site da Ordem dos Advogados e em "Pesquisa de Advogados" procurarem pelo nome José Maria Martins.

O único que surge é um advogado de Oliveira de Azeméis, que nada tem a ver com o Dr. José Maria Martins que defendeu Carlos Silvino. Até porque este tem domicílio profissional na Avenida Defensores de Chaves e não em Oliveira de Azeméis!

E esta, hein?

Será que os processos disciplinares que foram movidos a José Maria Martins impedem-no de exercer a profissão?

a.marques disse...

Tomada em conta a informação do Snr Escravo Ramiro eu sugeria que a ordem dos advogados esclareça o caso. E aproveito para perguntar se é possível deixarem um advogado andar por aí sem estar devida e legalmente autorizado.

Karocha disse...

Escravo Ramiro

Pois não e, não é de agora!
Porque ninguém diz nada?
Será por causa do Privitera?!

Daniel Santos disse...

quem fala assim tem de estar seguro... mas isto é Portugal.

Carlos Manuel disse...

Para os que só comentam asneira e só dizem disparates aqui vai o link do Dr jose maria martins no site da oa http://www.oa.pt/Servicos/PesqAdvogados/pesquisa_adv.aspx?idc=31897&cpostal=1000&nome=jos%c3%a9+martins&cpostal2=109&cdistrital=L&ordenacao=0

Oh Dr. Severino não deixe qe esta gente lhe sje um blog tão bom ....

Karocha disse...

Pois está activo desde 06-03-2010 Hoje.
Ontem nem constava.