quarta-feira, setembro 01, 2010

ESTORIL RESIDENCE COM GATO POR LEBRE




> Anunciámos estar a ultimar um trabalho sobre o empreendimento de luxo Estoril Sol Residence, Cascais. Algo de muito grave onde o facto principal se baseava na implementação no projecto de rochas ornamentais chamadas "Barmat", que se trata de um produto barato baseado em três milímetros de rocha e a restante dimensão à base de um aglomerado de cimento, quando qualquer placa de granito, mármore ou basalto deverá ter cerca de 12 milímetros.
Os compradores das fracções de luxo do empreendimento não fazem a mínima ideia do que se passou e não têm qualquer conhecimento que as paredes das casas de banho e o chão de outras divisões das suas residências não estão revestidos de rocha pura e dura.
Contudo, não podemos apresentar o nosso trabalho de muitos meses porque, infelizmente, a nossa fonte de informação, possuidora de todas as provas, faleceu na passada sexta-feira. O ilustre e prestigiado engenheiro Analídio Dimas, que durante anos foi o responsável pela empresa Teixeira Duarte em Macau, estava na posse dos elementos necessários para o nosso trabalho, depois de ter estado em contacto com os empreiteiros do empreendimento, - Somague/Edifer - para o fornecimento de verdadeiras rochas ornamentais para o Estoril Residence.

Sem comentários: