segunda-feira, setembro 13, 2010

AUTARCA DE DENTES AFIADOS



> Mas ó pá quem é que tu pensas que és ãh? ó Ezequiel lá por seres adjunto do Isaltino e por teres sido presidente de Câmara pensas que és o rei de Neptuno ou o sultão do Jaco não sabes onde é a ilha do Jaco então pá pergunta ao comandante do Sagres tu tens a mania de quem te trata por tu afifar-lhe logo uma dentada mas olha que cá para o meu lado vens de carrinho e vais de carroça se me pregas uma dentada por te tratar por tu levas com um pontapé no cu dás três voltas no ar cais em cima do tapete e ficas três meses a cuspir pêlo tás me a ver ó meu ó queres um explicador desempregado daqueles que a Alçada quer mandar para a formação? põe-te a pau comigo que eu sou aquele cigano que o Sarkozy correu do Bidonville a semana passada e que vou a caminho de Bucareste e como o patrão aqui do PPTAO talvez me arranje um biscate tenho que mostrar serviço e começo já por ti que tens-te portado mal comó caraças primeiro atropelas um GNR e agora mordes num polícia mas qual é a tua ó Ezequiel e sempre quero ver que justiça é que há aqui neste Portugal e se é o Isaltino que manda nos juízes ou se o tribunal esta manhã te oferece um passaporte para a choça ou para a praia de Oeiras...

PS - O agente policial teve de receber tratamento hospitalar, mas não temos conhecimento se foi vacinado contra a raiva...

3 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Seguidor desse guru que é Isaltino, estava-se à espera de quê?
Caciquismo no seu melhor.
Os empregados da política em todo o seu esplendor.
Abraço

ana buisel disse...

ahahah... não imaginava rir-me tanto com a do tapete. maravilha

Anónimo disse...

ó pá esta da raiva é genial