sexta-feira, setembro 03, 2010

ANTÓNIO FALCÃO VERSUS JORNALISMO EM MACAU



> Certo dia, há vários anos, chegou a Macau um jovem com um jeito extraordinário para a fotografia. As sus "chapas" eram artísticas, oportunas e estudadas. António Falcão foi durante muito tempo o fotógrafo que ia a todas. O ex-governador Rocha Vieira deve possuir dezenas de álbuns na sequência de um trabalho árduo, competente e profícuo de António Falcão.
Todavia, o fotógrafo manifestou muito cedo que era um homem culto, interessado pelas "coisas" do jornalismo e dos livros. Hoje, Falcão convenceu-me de que realmente já estou velho. Apresentou um perfil no diário 'Hoje Macau' sobre o meu filho, onde se lê tanta coisa de uma vida. O problema é que nós pensamos que os filhos são sempre putos...

4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Qual é o pai que não tem essa sensação, João?
As minhas filhas estão a crescer tão depressa!!
E uma só (já) tem 12 anos e a outra só (já) vai fazer 7 no domingo.
Gostei de ler o artigo no Hoje Macau.

Karocha disse...

Pai babado JES
E bem apessoado o seu filho ;-)
É sempre assim,os meus miúdos já tem 26 e 21.
Mas dá orgulho, eu sei !
Felicidades

joãoeduardoseverino disse...

Obrigado ao Pedro e Karocha. É o testemunho... :)

Anónimo disse...

Já alguém lhe disse que o seu filho é bastante parecido com o actor americano Robert De niro?