domingo, agosto 15, 2010

A TEIMOSIA PARVA DE JESUS

> O Benfica só pode queixar-se de si próprio. A jogar com 10 não se ganham jogos. Como? A Académica é que jogou com 10? Negativo. A Académica só na segunda parte é que ficou resuzida a 10 unidades, enquanto o Benfica jogou 90 minutos com 10, porque Cardozo esteve lá mas ninguém o viu fazer absolutamente nada. Desde o primeiro minuto que Jara devia ter sido o eleito e assim que entrou na segunda parte marcou o único golo do Benfica. O campeão perdeu em casa por 1-2 depois de se assistir a um grande sacrifício dos estudantes.

Por outro lado, gostaríamos de ver explicado, de uma vez por todas, as razões por que o guarda-redes Eduardo não foi contratado pelo Benfica, especialmente sendo um atleta que Jorge Jesus conhecia como as suas mãos. Sem mãos e sem noção do que está a fazer entre os postes, Roberto continua a sofrer golos inacreditáveis.
Quando é que os responsáveis do Benfica decidem retirar a pressão de cima do guarda-redes espanhol anunciando que os oito milhões de euros não foi a quantia destinada a pagar o passe de Roberto, mas sim, que esse quantitativo era o que faltava pagar pelo Atlético de Madrid quando da compra de Simão Sabrosa e que serviu de moeda de troca para a cedência de Roberto?

4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

O maior problema foi a espiral ade parvoeira, caro João.
O Benfica era imbatível, imparável,...
Não era nada.
Assim como não é uma má equipa.
É, e sempre foi, uma boa equipa.
Nada mais que isso.

Anónimo disse...

jBoa tarde:
Está em causa a derrota o ,au jogo efectuado por vários jogadores que se apresemtaram em jogo e pela má utilização que JJ faz desses activos.
Caiu pela base toda a vaidade de um senhor que não sabe enfrentar o sucesso.
Ele que sabe tudo conhece 3 Wesleys no Brazil e não conece um BéBé ao pé da porta, que até jogava num clube do bairro onde nasceu???
Que treinador é este senhor que mais pareçe um papagaio do que um treinador?
Erros atrás de erros,no tempo do Bento este Roberto não tinha capacidade para carregar as bolas quanto mais ser quarde-redes do SLB.
O homem não têm jeito para aquilo que o SLB pretende.
Depois de vêr o Eduardo no mundial fiquei a a creditar que ali está um bom guardea-redes.
Pergunta-se ...porquê que o SLB não o foi comkprar.
O que faz o treinador de quarda-redes do SLB.
Um quarda-redes que chega ao Benfica têm que ser para pecar de estaca,não lançem poeira para os olhos dos sócios e simpatizantes afirmando: de que o homem é novo...não percebe a língua...não se envolveu ainda com os colegas da defesa...e mais algumnas parvoices para tapar o mau negócio que o SLB fez com o AtºMadrid.
Se p AtªMadridnão tinha dinheiro para pagar os 8,5M€ que devia ao SLB escolheçem outro jogadoe que fizesse mais falta.
Fico-me por aqui.
Um Abraço

Anónimo disse...

o k tou mais atento neste blog sao as linhas que nenhum jornal traz e k nenhum comentador diz. muitas coisas aqui é de ficar de boca aberta e só a fecho quando me lembro k voce é um jornalista com tarimba. esta agora do roberto é mesmo bomba. agora já percebo tudo. obrigado.

Anónimo disse...

Não é por morrer uma Andorinha que acaba a Primavera,ditado popular Português.
Os bois são lentos,mas a terra a paciente,proverbio chinês.
A curiosidade mata o gato,ditado inglês.
Isto para comentar o descalabro que têm sido o SLB e seus comentadores em progarmas de televisão.
Três jogos três derrotas,teimosia do papagaio JJ que não tendo instruçaõ não consegue viver com o sucesso.
Talvez o João Gabriel lhe tenha de novo que oferecer um curso de boas práticas verbais e jestuais.
Não à que ser precunsouso,mas sim Humilde na maneira como se enfrenta a comunicação social e o vocabulário que se têm para esa mesma comunicação.
Depois destas derrotas identifico que os comentadores do SLB que estão nos programas das televisões "SIC / RTPn" não sabem perder.
É nas vitórias e nas derrotas que um clube é grande,na maneira como sabe identificar que o adversário foi superior,foi melhor.
Tentar demonstrar ás pessoas que o David Luís não comente faltas,faltas essas que já contra o FCP deveria ter sido mostrado cartão VM,no jogo com a AAC a cotovelada na boca do estômago do avançado é outro VM directo,
Até o menino da cabeleira que pareçe tão querido,tão bem comportado,caí-lhe o verniz porque não sabe perder.
Cá se fazem cá se pagam ditado Português sobre um JJ que em directo despediu o Quim.
No tempo em que e stve no SCB entrou em polémica com o josé Mota treinadoe do Leixões por causa do Beto que é mais baixo que o meu Eduardo.
Têm um trauma (talvez porque é baixo) pelos guarda-redes que não "joguem na NBA",porque altura não é qualidade nem competência num posto que é especifíco.
Não pode um guarda-redes chegar ao SLB e não tenha experiência do lugar que ocupa.
Veja-se os que passaram pelo SLB "Costa Pereira,Bento, PreuDome,homens que de pedra e cal ocuparam a baliza.
Espero que no reino da águia a mesma consiga voar nesta época,que se inicia muito termida.
se à jogadores que querem sair para ganhar mais no estrangeiro, que os deixem sair,pois criar mal ambiente não vale a pena,
Quanto a JJ que se saiba o "Chá" em duas épocas seguidas,os jogadores não aguentam,que se saiba o JJ não consegue terminar duas épocas seguidas no mesmo clube.
O "Chá" arrebenta com os jogadores,veja-se que os mesmos jogadores da época passada não conseguem efectuar o pressing que efectuavam na época passada,a qual tão bons resultados deu.
Um Abraço