sábado, agosto 14, 2010

PAU DE MARMELEIRO NO SPORTING

> O que é que os sócios do Sporting estão à espera para pegar numa vassoura e num pau de marmeleiro e correr com toda a directoria incompetente? Como é possível que uma equipa que pretende ganhar alguma coisa, apareça a jogar sem João Moutinho, Miguel Veloso e Pedro Mendes? Isto, no meio-campo, sector essencial de uma equipa e que no lugar desses grandes jogadores tenha colocado um jogador (Maniche) em decadência e fim de carreira.
E que dizer de um clube que tem um dos melhores guarda-redes da Europa e da selecção da Sérvia e joga com um frangueiro sem qualquer capacidade para a baliza de um clube grande?
Não se percebe por que não foram vendidos Liedson, Saleiro e Djaló.
Com a derrota hoje por 1-0 em Paços de Ferreira, o Sporting volta a passar por outra grande vergonha, pois, desde há 15 anos, com Carlos Queiroz, que não perdia na jornada inicial do campeonato.
Escrevemos aqui que este ano o Sporting teria certo o 5º ou 6º lugar. Já duvidamos se a classificação final não será ainda pior...

1 comentário:

TOZE Canaveira disse...

Já começo a perceber porque raio os meus vizinhos, lagartos, aqui do prédio, a semana passada deram por duas vezes pulos de alegria.
Ahhhh, já sei, viram a maça podre e pensaram que era deles, ainda.

Hoje não os ouvi...
Mas amanhã, vão estar a sofrer....
Não entendo, juro que não.