sexta-feira, agosto 20, 2010

ONDE ESTÁ O CARVALHAL?


> A que propósito é que o Sporting não renovou com Carlos Carvalhal? Para acontecer o que assistimos mais valia que tivessem deixado estar o homem que de certeza que algo de melhor estaria a acontecer. O Sporting disse adeus aos milhões de que tanto precisava para pagar ordenados de uma cambada que nem um golo sabe meter nas balizas contrárias. Depois continuam com uma espécie de guarda-redes quando têm contratado um dos melhores da Europa, o guarda-redes da selecção da Sérvia. Nas hostes lagartinas tudo é confuso. Desde a contratação de quem não presta ao treinamento de tácticas absurdas depois de ter ficado sem linha média (João Moutinho: «Não me queriam»). Uma tristeza e mais uma época para esquecer.
Parabéns a Villas-Boas, que por ser um jovem de 32 anos não tinha estaleca para treinador do FC Porto, segundo as bocas dos detractores e velhos da Ribeira. Os belgas não eram nenhuma pêra doce, mas os portistas já podem ir em frente na conquista da Taça Europa.
Quanto ao Marítimo cumpriu-se a máxima do futebol: quem não marca, sofre. Andou uma primeira parte a falhar golos em série e teve a resposta devida de uma equipa que estava perfeitamente ao seu alcance.
Ah, é verdade, o Queiroz ainda não se demitiu?... Que grande espinha dorsal...

Sem comentários: