quinta-feira, agosto 19, 2010

O CERCO APERTA LIMA, LIMÃO

> A imprensa brasileira tem publicado cada vez mais pormenores da relação do advogado Duarte Lima com Rosalina Ribeiro, ex-companheira da magnata Tomé Feteira, que foi encontrada morta depois de ter tido um encontro com Lima.
Uma alta patente da polícia brasileira, que conheço há muitos anos, informou-me que "o caso ainda vai dar muito que falar e tem surpresas", adiantando que a polícia brasileira "ainda não conseguiu que o doutor Duarte Lima atenda o telefone".
Por outro lado, alguns médicos e enfermeiros, que tudo fizeram para fazer frente à doença cancerígena que atingiu Duarte Lima, ficaram surpreendidos com todo este caso ao tomarem conhecimento dos milhões de euros que envolve a imensa fortuna do advogado Duarte Lima e este não ter disponibilizado uma boa maquia para apoio ao IPO.

A novela continua, como se pode ler aqui: Rosalina saiu sem telemóveis na noite em que foi executad.

3 comentários:

Pericles Pinto disse...

Segundo a Wikipedia

http://pt.wikipedia.org/wiki/Duarte_Lima

Depois de ter sobrevivido a uma leucemia, foi um dos fundadores da APCL - Associação Portuguesa Contra a Leucemia e membro do Conselho de Ética do Instituto Português de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil

Em que é que ficamos? Um santo em vida ou um criminoso da pior espécie?

joãoeduardoseverino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ó pericles pinto qual é a tua ó meu lá por ser fundador e membro nada tem a ver com pôr lá dinheiro no ipo vê lá se vês bem o filme. ok?