domingo, agosto 08, 2010

MAU, MARIA...


> Este ano não há milagres à Jesus. Os lampiões começaram mal e logo com o FCP. O Benfica teve azar porque jogou só com 9, dois deles estavam com uma unha encravada. O Cardozo no pé e o Roberto numa mão. Dois golos e uma lição à Villas-Boas. O homem, como sempre se disse aqui, é bom e não tivesse ele toda a escola de Mourinho. Foi pena aquela ordem do Pinto da Costa quando o Sporting o quis contratar. Sim, porque quem preside aos destinos dos lagartos é o patrão Da Costa.
O Benfica foi uma sombra do que habituou os seus adeptos e o desgosto em Aveiro foi enorme para quem viajou de muito longe para ver o seu glorioso dar 4 ou 5. Qual cinco, qual carapuça, o FC Porto mostrou que sem estrelas na defesa, sem Raul Meireles, sem Guarin, sem Ruben Micael no meio-campo e sem avançados com 1,80m, que consegue ganhar ao Benfica e, isso, é grave para as hostes vieiristas que investem os tais milhões que caem do céu... veremos como vai ser no campeonato.

3 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Caem de qual céu João?
Desconfio que é de céus africanos.
Ou estarei enganado?

joãoeduardoseverino disse...

Está certíssimo. Céu angolano e a última parceria Vieira-Dos Santos atirou com mais de 200 pinheiros abaixo na Praia Verde-Tavira (Câmara Municipal de Castro Marim), para a construção de um resort de luxo e cujo dono de uma tasca perto do local me disse que já "lavou" muito dinheiro...
Boa gente.

editor69 disse...

A inveja...sempre a inveja...!