quinta-feira, agosto 12, 2010

LIMA, LIMÃO


> Ai, Lima, isto está a ficar feio para o seu lado. A filha de Tomé Feteira está a desmascarar factos gravíssimos e como dizem os brasileiros (que você conhece tão bem) a coisa está preta. Muito preta para o seu lado. Com que então, contas na Suíça, milhões de depósitos, levantamentos ou lavagens conforme o país e o comparsa anexo às intenções. E o fisco, caro Duarte Lima? Como é que você declarou ao Fisco tanto dinheiro movimentado ou extorquido da D. Rosalina Ribeiro? E como é que foi aquele último encontro com a senhora antes da sua morte?
Olhe que a polícia brasileira não é para brincadeiras e acaba por descobrir se a senhora foi morta pela Josefina, pelo Manuel, pelo Pedro ou pelo Jacarundá. Agora é que eu começo a perceber como é que possivelmente foram financiadas certas candidaturas de certos políticos que andam sempre na berra, nem que seja na praia ou na discoteca...
Ó Duarte Lima, você safe-se lá depressa desta embrulhada e promova uma conferência de imprensa. Caso contrário, temos todos os dias os jornais a apontar o dedo à sua pessoa e a dar a entender que todo este imbróglio gravíssimo tem a ver alguma coisa consigo, o que não é verdade, não é? E depois é preciso defender a classe dos advogados, uma classe onde não existem cambalacheiros, vigaristas, mafiosos e aldrabões, não é caro Limão, perdão, Lima?

2 comentários:

Joao disse...

que chatice, entao o homem e la capaz de uma coisa dessas, so mentes preversas e conspirativas....

Luis Sousa disse...

Então e o seu comentário de repudio pela noticia do JN???
O titulo era enganador? Eu li a noticia e os factos descritos tem-se vindo a provar... Precipitação parece-me

Bem haja.