sexta-feira, agosto 06, 2010

HOJE APETECEU-ME

> Nos anos da adolescência, durante umas férias muito agradáveis, conheci uma rapariga muito bonita, a Bárbara Ana. Os seus pais gostavam muito de mim e passei a ter a sorte de todas as tardes ser convidado para lanchar com eles na companhia da Bárbara, na esplanada da Quinta de Santo António, da Costa de Caparica. A Bárbara Ana era a atracção dos adolescentes, loirinha, olhos verdes, graciosa, com uma vida inquebrantável, nas festas das garagens todos queriam dançar com ela, mas sem me armar ao pingarelho o seu fraquinho ia para mim. Não sei se chegámos a namorico de Verão, mas que ficámos amigos foi de certeza. Com o passar dos anos perdemos o contacto. Hoje, apeteceu-me ouvir a nossa música preferida, porque ontem os meus olhos humedeceram-se ao revê-la paralítica numa cadeira de rodas.


1 comentário:

nuno disse...

também a ouvi hoje de manhã na Antena 1