segunda-feira, agosto 23, 2010

ANDRÉ COUTO: GRANDE HUMANISMO


> O piloto André Couto, que participa no campeonato de Super GT do Japão, teve um gesto de grande nobreza e humanismo. André Couto sabe bem sobre o sofrimento de uma criança com leucemia, doença que atingiu o seu filho Afonso. O piloto português deslocou-se a um hospital japonês onde estão internadas crianças com leucemia e ofereceu-lhes alguns momentos de solidariedade, alento e umas prendas, nomeadamente, carros de corrida em miniatura, emblemas, camisolas e fotografias autografadas. As lágrimas correram naturalmente pela face do piloto André Couto deixando-nos a ideia que a fama e a glória das pistas também passa por um beijo numa ciança que sofre. Parabéns André, o teu gesto ficará para a história dos grandes homens.


1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por esta chamada de atenção de quem sofre,tão pequenino MEU DEUS ajuda estas crianças.
Todos nós mas as pessoas como estes desportistas deveriam com mais assuidade estarem ao lado de quem mais precisa seja na doença seja na exclusão social e económica.
muitos deles ganham bem e bem podia alertar como neste video para esta doença e outras.
Já agora João como jornalista agradecia se pudesses dar notícia sobre a saude do filho do André Couto,soube que encontraram um doador compativél mas não soube de mais nada.
Um Abraço