quarta-feira, julho 14, 2010

SPORTING ZERO

> Os sportinguistas já podem contar com mais um desgosto. Será difícil conquistar o terceiro lugar no campeonato. Acabei de ver a primeira parte do jogo entre o Sporting e o Paris Saint-Germain e já deu para ver tudo. O Sporting até dá dó. Nos cinco minutos iniciais a defesa francesa deu duas fífias e o Sporting passou a vencer por 2-0. Veio o jogo jogado e ai, minha mãezinha. Os franceses meterem dois golos em jogo corrido.
O Sporting insiste no guarda-redes Rui Patrício que nem serve para o Atlético. E consegue um caso único: ter um guarda-redes a sério, o da selecção da Sérvia, e emprestá-lo ao Braga. A defesa é zero. Na linha média, zero, com o velho Maniche a arrastar-se pelo campo sem poder com uma gata pelo rabo. Na frente, zero. Nulidades completas: Vuck, Saleiro, Djaló e Postiga.
Esperemos que consigam o quarto lugar... em Abril de 2011 voltamos a falar.

ADENDA: Afinal, acabou muito pior do que vos tinha descrito. O PSG venceu por 4-2 e o novo treinador mostrou saber menos de futebol que Carlos Carvalhal e Paulo Bento. Mas, é o homem certo para o lugar certo, porque o Sporting é mesmo uma tourada...

Sem comentários: