segunda-feira, julho 12, 2010

NOJO

> Alguns leitores manifestaram-me a sua posição sobre a suspensão de comentários aqui no PPTAO. As opiniões dividem-se. Alguns, defendem que deveria continuar com os comentários e mais, que devia publicar toda a "porcaria" que chegasse para que os visitantes pudessem ter uma ideia da baixeza de certas pessoas. Outros, concordam com a suspensão apesar de lamentarem o facto. Estes, são ainda da opinião que a capa do anonimato não dá o direito a ninguém de insultar e ofender seja quem for.
Certos leitores sentem que devo estar à beira de encerrar o blogue porque notam uma redução nos temas políticos. Posso garantir que não estou virado para o encerramento, apesar de várias vezes já ter estado à beira do fecho por manifesto desgosto do que lia nos ditos comentários injustos e de baixo nível oriundos de pessoas, que mesmo sob o anonimato, conheço bem a sua forma de escrever e de se expressar. Esses, quando se cruzarem de novo comigo a última palavra vai ser minha.
Quanto à política, dizer-vos que realmente será cada vez menor aqui no PPTAO porque estes políticos que temos metem nojo. Um nojo muito grande. Basta lermos as notícias de hoje e verificarmos que aqueles chulos que vegetam pela Assembleia da República nada mais fazem do que... faltar!

Sem comentários: