quarta-feira, julho 14, 2010

NA CAIXA DO CORREIO (1)

opauparatodaaobra@hotmail.com

1. Então, você escreve que o Louçã é o melhor economista? Isto é um novo blog do BE?

Meu caro, nada tenho a ver com o BE. Já ouvi de muitos economistas que Francisco Louçã é o melhor. Que a nota de curso foi a mais alta na Faculdade e que não tem análises de Economia erradas. Simplesmente isso.

2. O blog "Timor Lorosae Nação" é uma grande perda na blogosfera. As verdades sobre os vigaristas que governam Timor-Leste podiam ser lidas ali. Tenho pena.

Peço desculpa, mas o que escrevi no postal resume o que tenho a dizer sobre o assunto. Contacto com os problemas de Timor-Leste desde 1970 e hoje nem me quero pronunciar sobre o que acontece naquela terra. Obviamente que devo ter motivos muito fortes.

3. Tem alguma coisa contra o Santana Lopes?

Tenho.

4. A maldadezinha ao Mário Soares era desnecessária. Ele tem razão.

Pode ter razão, caro leitor. Não se trata de nenhuma maldade, mas estranhar que só agora Mário Soares anuncie o que é importante ser feito.

5. Fiquei com uma dúvida no post da GNR se concorda com as plantações de haxixe.

Perdão, meu caro. Não escrevi em lado nenhum "haxixe", mas sim "cannabis", o que é bem diferente. Também não falei em plantações. Referi apenas os quintais onde as pessoas têm uns vasos para consumo próprio e por saber que no ano passado até alguns quintais foram revistados...

Sem comentários: