segunda-feira, junho 14, 2010

QUEIROZ JÁ ADMITE FALAR SOBRE A MENTIRA

> O seleccionador de Portugal não quis, inicialmente, abordar a questão da saída de Nani. No entanto, Carlos Queiroz, reconheceu que seria bom se o jogador recuperasse rapidamente e que mais tarde irá novamente abordar a sua dispensa.
«Amanhã jogamos a abertura do campeonato do Mundo contra à Costa do Marfim, que é o nosso primeiro jogo numa prova fantástica. A única coisa que é importante para nós é falar sobre os remates, dribles, passes, golos, atitude e do espírito do jogo que acontece amanhã», realçou Carlos Queiroz.
O seleccionador reconheceu que mais tarde irá voltar a falar sobre a polémica saída do extremo português: «Se Nani ficar bom em quatro dias será fantástico. Para nós o mais importante, neste momento, é que toda a equipa esteja concentrada nos golos, passes e no espectáculo para o qual nós, com todo o mérito, garantimos a qualificação. Para mim e para todos, com todo o respeito para Nani, apenas conta o jogo de amanhã. Depois, teremos tempo para falar sobre isso.»

2 comentários:

TOZE Canaveira disse...

veja este video:
http://videos.sapo.pt/n7o2gw18okWGWEZ3FsVq

Anónimo disse...

AS EXPLICAÇÕES DADAS SOBRE ESTE CASO INDICIAM QUE O ADJUNTO DE TREINADOR REUNE TODAS AS CONDIÇÕES PARA PODER INTEGRAR O ACTUAL (DES)GOVERNO DE PORTUGAL NO LUGAL DE MINISTRO PARA O DESPORTO.