terça-feira, junho 22, 2010
QUEIROZ É UM RUDE INQUALIFICÁVEL
> Todos os portugueses vibraram com a vitória de Portugal sobre a Coreia do Norte. Todos sem excepção. E esses todos quando esperavam que tinha chegado a hora da unidade em apoio incondicional ao seleccionado português e sua direcção técnica, eis que, chega o assistente de treinador Carlos Queiroz com o seu azedume, má criação e rudeza, e resolve ofender e insultar os seus críticos. Queiroz afirmou que a vitória era só dedicada "aos que sempre estiveram connosco, os outros não contam para nada". Um malcriado, azedo e rude que merece ser dispensado da selecção para sempre seja qual for o resultado final que obtenha.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






1 comentário:
Sr. João,
A sua atitude é igual à do Sr. Queirós, basta ler o que escreveu sobre a vitória portuguesa contra a coreia do norte.
Quando uma pessoa isenta como voçê, não consegue incluir o trabalho do treinador e coloca o onus da vitória na suposta capacidade acima da média dos jogadores, está tudo dito.
Luis Sousa
Enviar um comentário