> A "laranja mecânica" continua cheia de sumo vitamínico. A Holanda derrotou a Eslováquia por 2-0, perdão, por 2-1 com um golo eslovaco no último segundo. Holanda segue para os "quartos".
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com
Sem comentários:
Enviar um comentário