> A Alemanha eliminou a Inglaterra com um resultado enganador de 4-1. Quando a Alemanha vencia por 2-1 a equipa de arbitragem roubou um golo escandaloso à Inglaterra. A bola entrou na baliza meio metro e toda a gente viu excepto o árbitro assistente que recebeu ordens do quarto árbitro para não validar o golo.
A Alemanha irá defrontar a Argentina que derrotou o México por 3-1, com um dos golos de Tevez (2) de forma fenomenal.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






3 comentários:
Vai ser o fim da Argentina...
Então e o 1º golo da argentina é legal?
Na mesma linha de raciocinio o resultado tambem pode ser enganador?
O LUÍS SOUSA TEM TODA A RAZÃO.
Enviar um comentário