domingo, junho 27, 2010
PARABÉNS AO HOSPITAL DE SANTA MARIA
> A verdade tem de ser dita. Da mesma forma que se critica qualquer serviço de saúde que deixa os utentes à beira do desespero, também temos de dar conhecimento que acompanhei a minha mãe toda a tarde de hoje na Urgência do Hospital de Santa Maria, Lisboa, e que a assistência hospitalar foi exemplar: sem grande tempo de espera, com uma médica eficientíssima e cordial, com um enfermeiro competentíssimo na Sala de Tratamentos 2, com o assistente senhor Rodrigo de uma humanidade extrema e com um voluntário de uma sensibilidade e solidariedade pelos semelhantes ímpares. Os maiores encómios para quantos nesta tarde de domingo estiveram de serviço na Urgência de Santa Maria.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






4 comentários:
Boas e rápidas melhoras.
Muito obrigado.
Caro joão
Desejo de Sinceras melhoras.
Santa Maria tem Serviços que ombreiam com os melhores do Mundo. Sem ignorar inúmeras injustiças e exclusivamente a título de exemplo, porque os conheço pessoalmente, refiro:
- UTIC
- Serviço de Hematologia
- Serviço de Cardiologia
Todavia, não é demais afirmar que em geral os profissionais deste Hospital, com especial relevo para a quase totalidade dos médicos residentes e grande parte da enfermagem em geral, são excepcionais.
É como diz, caro Jorge. Abraço
Enviar um comentário