quinta-feira, junho 10, 2010

ORA ENTÃO O QUE É QUE SE PASSA COM O OMBRO?


> Nunca tinha ouvido uma história tão mal contada. A historieta do Nani, jogador da selecção nacional, e a sua repentina lesão num ombro. Clavícula? Omoplata? Ou omoleta? possivelmente estarei certo se pensar que estamos perante uma mistura de muitos ovos que completaram uma omoleta de um sabor muito amargo. Possivelmente com sabor a "coca-cola"...
O senhor assistente de treinador Carlos Queiroz que vá enfiar barretes à vizinha dele que deve ser muito mais parva que eu.

5 comentários:

m.r. disse...

Compreendi-te! Bem me parecia que não havia lesão nenhuma. Por isso é que os "vampiros" foram logo a correr fazer o teste a 8 deles. Hum... entendido.

Anónimo disse...

Logo vi que o filme era a preto e branco... tudo muito escuro e obscuro. Escândalo evitado? Não sei... parece que há mais a gostar de "coca-cola"...

pepsi disse...

Eu recambiava-o já do futenol e para sempre. Gajos destes não são exemplo para jovens nenhuns.

Anónimo disse...

Não sou entendido nestas tretas do pé na bola...
Mas, ainda assim... O Nani é avançado e vão buscar um defesa...
Cada vez percebo menos!

maria disse...

ultimo anonimo
voce tem muita razao porque ainda ha pouco ouvi o meu marido a ouvir o telejornal e a dizer que o queiroz e pateta porque foi buscar um defesa para um avancado. e tambem acho muito esquisito a historia do ombro.