sábado, junho 26, 2010

NO SPORTING HÁ ATRASADOS MENTAIS

> Um dos melhores médios portugueses quis regressar à casa que o fez crescer para o futebol, mas alguém no Sporting acha que o jogador não tem valor. Deve ser atrasado mental. Hugo Viana é oriundo da formação sportinguista e quis voltar ao berço. Fez tudo para isso, inclusivamente baixar o seu salário em 40 por cento. Os "pinóquios" do Sporting reinam a seu bel-prazer. Viana desmente Costinha.
Entretanto, o Sporting devia ter vergonha de ter enviado esta notícia para a comunicação social: Goleada de 10-0 no primeiro particular da nova temporada.

1 comentário:

Carmindo Mascarenhas Bordalo disse...

Como sportinguista devo dizer que a desastrosa gestão que atingiu o meu clube tem longos anos mas adensou-se sobremaneira com este Presidente.
Despediram o Paulo Bento. É evidente que as 2 Taças de Portugal e as 2 Supertaças Cândido de Oliveira que ganhou são troféus menores, a que o Sporting dos últimos 20 anos está desabituado em face dos Campeonatos Europeus e Mundiais que constantemente ganhava...
Mesmo quando o pobre Carvalhal começou a encarreirar, dando 3 secos aos Porto, arranjaram maneira de logo começar a tratar (e em público!) da sua substituição.

PS: nunca repararam que o Bettencourt parece o jovem actor Pedro Granger com uma peruca branca? Deve ser essa a explicação para tudo isto: está ali um actor, não um dirigente desportivo...