terça-feira, junho 29, 2010

CARLOS QUEIROZ: DEMITAM-NO, JÁ!


Villa, este sim um jogador fora-de-série

>
Quem joga com Ricardo Costa a defesa direito. Quem retira de campo Hugo Almeida. Quem faz entrar Danny e quem joga sem Pedro Mendes desde o início, nunca poderá ganhar à Espanha, não entende nada de futebol e merece ser demitido imediatamente.
O assistente de treinador Carlos Queiroz não tem a mínima noção sequer de quem é David Villa, um dos melhores jogadores do mundo. Villa usou e abusou do seu flanco como quis e lhe apeteceu até marcar um golo inacreditável. O único jogador que conhece profundamente todo o estilo de jogo de David Villa, o nosso defesa Miguel, não jogou.
Hugo Almeida, um verdadeiro ponta de lança, alto, possante, rematador, lutador e goleador foi retirado de campo por um aprendiz de feiticeiro que só não foi eliminado na primeira fase do Mundial porque os jogadores não cumpriram ordens nenhumas do assistente de treinador Queiroz no encontro dos 7-0 à Coreia do Norte.

Danny estava aleijado, sem ritmo, e sem posicionamento nesta selecção foi colocado em campo no momento mais importante para que Portugal ainda pudesse empatar o encontro. Empatar com um remate de Miguel Veloso, talvez. Com uma bola introduzida em profundidade por Deco a Liedson ou a Almeida, possivelmente. Com as opções queirozianas, nunca Portugal poderia ganhar à Espanha.

Destaque e grande aplauso para Eduardo e Fábio Coentrão, os dois melhores jogadores da selecção que não mereciam ter sido orientados por um assistente de treinador que sabe muito pouco de futabol.
Um assobio muito ensurdecedor para Cristiano Ronaldo, que aos 60 minutos devia ter sido retirado de campo. Nem sequer uma jogada em direcção à baliza [como centenas que já fez no Manchester United e no Real Madrid] foi capaz de realizar esta noite. Mas atenção, o assobio é sempre extensivo ao assistente de treinador porque colocou Ronaldo num posicionamento absurdo onde ele nunca poderá ser forte visto ter jogado numa zona atrasada do meio-campo do adversário.
Parabéns à Espanha, um forte candidato ao título.

ADENDA: no final do encontro os jornalistas detectaram que o ambiente no seio da selecção não está pacífico. Quando abordaram Cristiano Ronaldo sobre a derrota, este teve uma resposta de grande gravidade, exclamando: "Perguntem ao Carlos Queiroz!".
Deco anunciou que não joga mais na selecção-
Hugo Almeida desmentiu Carlos Queiroz, dizendo: "Não estava nada esgotado!".

6 comentários:

David Oliveira disse...

Demiti-lo! mas demiti-lo como? se ele faz parte da quadrilha socialista?
Ó amigo veio de Lourenço Marques. Faz parte dos pupilos de Almeida Santos ...
David Oliveira

pseudónimo disse...

Terminada esta prova, uma coisa eu Tuga de 1ª apanha bem lá para xima encostado a Galícia tomo a liberdade de esmolar. Escondam Queiroz por uns dilatados tempos. Poupem-me ou ainda viro Galego e terei que me marchar da margem sul que cêdo me acolheu até cerca das rias baixas bem lá para arriba.

João Paulo Borges disse...

Duas pessoas precisam, com urgência, deixar a selecção: Carlos Queiroz e Cristiano Ronaldo.

Um porque não sabe o que faz o outro porque há muito não gosta de lá estar.

Abraço, João!

joãoeduardoseverino disse...

Exactamente como dizes João Paulo. E o pior é que o Queiroz é afilhado do Sócrates e o Ronaldo do Scolari. Factos que sempre fizeram faísca...

Abração

esseantonio disse...

A propósito de Carlos Queiroz:
Por que razão, neste País, seja no que for, são sempre os menos capazes a dirigir, a mandar, a tomar decisões?

A. F. disse...

Memória
lembro-me desde o primeiro dia em k voce chamou assistente de treinador ao queiroz. cairam-lhe em cima uma data de amigos do queiroz. lembro-me que voce escreveu que nao iriamos a lado nenhum com o queiroz pq ele nunca ganhou nada. e tantas outras coisas. parasbens pq acertou em tudo e tinha razao.
onde estao os tais defensores de queiroz agora?