quinta-feira, junho 03, 2010

CAGANÇA DE QUEM QUER, PODE E MANDA


Coitada da barca SAGRES que até já serve de veículo promotor da vaidade
de um primeiro-ministro inconsciente


EXCLUSIVO

MAIS UMA ESCANDALEIRA VERGONHOSA



>
PREPOTÊNCIA. VAIDADE. PROPAGANDA SALOIA. GASTOS SUPÉRFLUOS E MENTIRA, os defeitos reais de um primeiro-ministro que continua a gozar com a miséria de todos nós.

José Sócrates está prestes a realizar uma viagem oficial a Timor-Leste. E para que a sua estada naquele país fosse envolta em pompa e circunstância debaixo da maior auréola de vaidade saloia, o primeiro-ministro deu ordens à Marinha portuguesa que pretende o NRP SAGRES em Díli na data em que sua excelência lá estiver, apurou o PPTAO junto de fonte oficial.

Esta decisão absurda e demonstrativa de quanto o "cinto" é só para ser apertado pelo povo desprotegido está a provocar um grande mal-estar no seio da Marinha, porquanto as alterações de rota e as mudanças do programa, previamente estabelecido para a viagem da barca portuguesa, irão criar as maiores complicações logísticas e gastos avultados.

7 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Haja esperança! Pode ser que ele suba a bordo o que, atendendo aos últimos acontecimentos, pode constituir uma boa noticia...

Carmindo Mascarenhas Bordalo disse...

Cagança - é a palavra certa.
Cagança por ter arruinado o País?
Por ter emporcalhado o site do Governo com curricula falsos?
Por mentir?
Estranha cagança. Mas ele tem...

S.C. disse...

É um bimbo deslumbrado e não tem sequer dois dedos de testa para perceber que o navio-escola Sagres não é um ornamento para governantes vaidosos. Habituam-se a dispor dos bens públicos como se fossem propriedade sua e nem sabem o que é respeito.

Karocha disse...

Ainda não percebi se é cagança ou falta de vergonha JES!
Já para não falar do que vi hoje e isso é muito grave.

a.marques disse...

A garotada continua a brincar connosco. E nós nada!

João Carvalho disse...

Mais uma escandaleira.

joshua disse...

Caríssimo, esse personagem não cessa de nos surpreender com o seu narcisismo ultradanoso para Portugal. Além de perigoso e vaidoso, zomba de todos nós.

Grande Abraço.