
> Pela primeira vez na história da Austrália uma mulher chega ao poder governativo. E que mulher. Tive o prazer de conhecer Julia Gillard, uma lutadora pelas causas mais elementares do direito ao trabalho, à educação e à saúde. Muito vai mudar naquele país.






1 comentário:
O unico problema foi a maneira suja e traicoeira como ela foi instalada no poder, acto sem precedente na historia da politica australiana.
Enviar um comentário