
> Onde está o apoio aos jovens? Zero. Vivi num país onde as jovens são incentivadas a ter filhos porque o Estado paga a renda da casa, a medicação, o curso, a assistência médica e um subsídio de natalidade por cada filho. Em Portugal vemos cada vez mais jovens a não poder constituir família e muito mais a não poder optar por filhos por falta de emprego, segurança e apoio social. Mães pós-40 aumentam 80 por cento e crescem casos de infertilidade.






3 comentários:
Muito bem, João.
Obrigado, JC. Grande abraço.
Incentivo aos jovens?
Não tens perninhas para andar, bracinhos para trabalhar e cabecinha para pensar? Não comes várias vezes ao dia?
Devias perguntar à tua avó como era no tempo dela.
Francamente, incentivos aos jovens!?
VVGaspar
Enviar um comentário