domingo, maio 16, 2010

VEM AÍ O "A"

> Primeiro apareceu o jornal "i". Depois foi criado o canal de tv "E" e agora o PPTAO vai lançar o "A" (Ah!... De espanto), um programa de rádio ficcionado e apresentado em forma de postal.
O "A" (Ah!... De espanto) poderá abordar qualquer tema desde que nos faça exclamar: "Ah!...".



Exemplo:
Bom dia, boa tarde ou boa noite, senhoras e senhores ouvintes, conforme a hora e local onde nos estiverem a ouvir. O A (Ah!... De espanto) fala-vos hoje daquele senhor que de repente virou patriota. - separador musical - Senhor engenheiro patriota, os ouvintes do A (Ah!... De espanto) gostariam de saber como é que o senhor virou o disco para o patriotismo?... Queira desculpar, mas eu não virei, nunca viro tal como nunca minto, sempre fui um patriota, já nos meus tempos da JSD eu era um patriota, recordo-lhe que já nesse tempo eu sabia cantar o Hino! (toca o Hino Nacional e o entrevistado pos-se em sentido).
Amigos ouvintes do A (Ah!... De espanto) foi a entrevista possível. Bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme o local e a hora onde estiverem a ouvir o A (Ah!... De espanto) - separador musical -

3 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Um tema que me faz eclamar "Ah!... De espanto": Como é que após 4 anos de ruinosa, desastrosa e incompetente (des)governação votaram novamente no Sousa?

Abraço

I.

Carlos Dias Ferreira disse...

João:

Só tu me fazias rir aesta hora. Está impecável. Segundo ouvi dizer esta tarde o aldrabão presidente de conselho de ministros José Sócrates prepara-se na Terça-Feira na entrevista que vai dar na RTP 1 para dizer mais umas mentiras haja pachorra para aturar este tipo e os amigalhaços.

a.marques disse...

Para separador musical proponho: Quem me roubou o sol que está sem pilhas, que grande bebedeira.