quinta-feira, maio 27, 2010

SPORTING FAZ BEM SE CONTRATAR QUIM


> O ego é o factor mais importante num jogador de futebol. Com o ego em alta um jogador até come a relva. O ex-guarda-redes do Benfica Quim foi maltratado. Sem ainda o Benfica lhe ter agradecido e pago o seu esforço e dedicação por uma época em que se tonou campeão sem falhar um jogo, o clube atirou-o pela borda fora como se de uma ratazana se tratasse. A arrogância do actual Benfica vai sair-lhe cara e talvez se tenham acabado os "títulos"...
Se o Sporting contratar Quim será a melhor aquisição que os "leões" podem vir a fazer esta época. Quim é um guarda-redes excelente, conhece os avançados do campeonato português como ninguém, tem uma experiência a orientar os colegas da defesa excepcional e sabe defender penaltis como poucos. O Sporting não tem guarda-redes, Rui Patrício não serve para um clube com ambições a ser campeão e nesse sentido, o Sporting deve imediatamente contratar Quim. Este ficaria com o seu ego na ponta do Everest e tenho a certeza que faria uma época sensacional.

4 comentários:

Anónimo disse...

Segundo julgo saber não existe ordenados em atraso no SLB, portanto o Quim foi sempre pago pelo seu trabalho.
Jorge Santos

joãoeduardoseverino disse...

Não, caro Jorge Santos. Na data da comuniucação do despedimento por Jorge Jesus ainda não tinha sido pago ao jogadores os quantitativos remuneratórios correspondentes a prémios de jogos e prémio de campeão.

editor69 disse...

Nada disso é verdade...lamento...nem ele é excepcional...nem o Benfica o mandou borda fora...e o senhor se diz jornalista parece-me que em momento ALGUM o Quim JÁ foi despedido por alguém do BENFICA...terá visto a mesma entrevista que eu?
Não creio...!
Mais...o Quim foi sempre pago para fazer o seu trabalho ao longo do ano sim...os prémios é um caso extra...não tente caiar a parede com cal que não é!

Abraço

Anónimo disse...

Caro João Severino
De facto não sei se os prémios foram pagos ou não, mas o Quim não foi despedido, visto que está em fim de contrato e eu não ouvi nem li de nenhum dirigente do SLB noticias sobre o Quim.
Mas na minha opinião ele pode ir muito bem para o Sporting, pois um jogador de 34 anos está em inicio de carreira, um pouco como a Selecção Nacional (Quim é presente ou outros são presente e futuro), Lisdson, Deco, Ricardo Carvalho, que são Jovens promessas do Futebol Luso.
Um abraço
Jorge Santos