quarta-feira, maio 12, 2010

DOIS DIAS DOIS RECORDES


> O nosso blogue voltou a bater o recorde de visitas num só dia. Há que registar os dois dias seguidos em que o número de visitantes bateu o recorde. Na segunda-feira o PPTAO tinha chegado às 857 visitas e ontem cifrou-se em 893.

4 comentários:

pseudónimo disse...

Até as mãos sentirem a diferença. Em frente até ao papel.

joãoeduardoseverino disse...

Caro Pseudónimo. Obrigado pelo seu apoio.
Garanto-lhe uma coisa: seria capaz de dirigir o melhor jornal de Portugal apenas com jornalistas que estejam no desemprego. Obviamente que falta o principal, o vil metal...

pseudónimo disse...

Caro JES descuipe a ingenuidade da sugestão: Que tal uma proposta de patrocínio a solicitar á Sonae? O Engº Belmiro de Azevedo é um homem que já recebeu reparos neste espaço mas também palavras de reconhecimento. Com o agradecimento pelo espaço plural que nos proporciona que até pode ser apreciado por investidor atento deixo esta mensagem de apreço.

joãoeduardoseverino disse...

Caro Pseudónimo

O eng. Belmiro Azevedo merece-me a maior consideração. Apenos o critico enquanto patrão que eventualmente possa explorar os seus trabalhadores.
Entendo a sua sugestão como lógica, se atendermos ao gesto histórico do eng. Belmiro em ter tido a disponibilidade de apoiar a criação de um jornal diário.
Contudo, penso que o eng. Belmiro e o seu filho Paulo nem querem ouvir falar mais em jornais...