quinta-feira, maio 13, 2010

CEIA MINHOTA

> Há um restaurante em Lisboa que é único. Uma ementa tipicamente minhota, pratos bem confeccionados, em bom ambiente, com um serviço esmerado, rápido e um vinho da casa absolutamente divinal. A "Ceia Minhota" é o paradigma de servir bem para cativar o cliente a regressar.
A "Ceia Minhota" é um local único porque já muito raramente se come bem, com qualidade e a um preço barato nesta Lisboa da fast food. O gerente Zé Marinho e o meu amigo Vítor são de uma amabilidade e disponibilidade extremas para com todos os visitantes.
Para quem gosta de bom marisco ou peixe é na "Ceia Minhota". Quem prefira um bom arroz de cabidela é às quintas-feiras. O cozido à portuguesa, de se chorar por mais, é servido às quartas-feiras e aos sábados podem deliciar-se com um prato de cabrito montês, de se lhe tirar os corninhos, perdão, o chapéu...
A "Ceia Minhota" está situada na Rua Rebelo da Silva, junto à Rua Pascoal de Melo, entre a Avenida Almirante Reis e o Largo da Estefânia. Se quiser reservar mesa ligue o 21 3150904. Bom apetite.

Sem comentários: