terça-feira, maio 04, 2010

ALEGRE CANDIDATO







>
Manuel Alegre apresentou, hoje nos Açores, a sua candidatura a Presidente da República. Será certamente a alternativa socialista ao candidato conservador Cavaco Silva.

5 comentários:

FM disse...

ex-deputado socialista e poeta demonstrou todo o seu carácter e ambição e em poucas palavras desmerece o apoio mais que inevitável que o Partido Socialista lhe vai dar.
"Há quem pergunte por que motivo me recandidato. Faço-o pela convicção de que Portugal precisa. Mas faço-o sobretudo a pensar nas gerações mais novas, frequentemente acusadas de desinteresse pela política", "é uma iniciativa supra partidária, mas não neutra".


Reparem que não é uma candidatura apartidária (à parte dos partidos) é uma candidatura supra partidária (acima dos partidos).
Reparem que ele não está convicto que pode ser útil a Portugal, ele está convicto que Portugal precisa dele, qual D. Sebastião renascido. Quer dizer o rei desapareceu e nunca mais voltou, este poeta deputado tem por cá andado há mais de trinta anos e quando perdeu a batalha das Presidenciais não desapareceu e ainda por cima promete voltar ao mesmo.
Candidata-se sobretudo a pensar nas gerações mais novas!!!!!!! Só se fôr nos seus netos porque a sua descedência directa essa já está muito encaminhada.
A propósito, pergunte-se a Manuel Alegre e já agora a Cavaco Silva se aceitam abdicar das múltiplas reformas que auferem a propósito das medidas de austeridade necessárias para a diminuição do défice.

César Ramos disse...

(...) peço desculpa pela opinião a estas horas tardias, mas um candidato a Presidente da República não tem de pertencer a "clube" nenhum!

Se Manuel Alegre for candidato dos socialistas, não será candidato de todos os portugueses!... a menos que, toda a gente seja socialista e matadora de animais no exercício da caça aos animais, e... aos votos!

Ficaria bem um candidato isento! Aborrece a fantasia de que entregam o cartão partidário...!

Por mim, podem meter o cartão onde quiserem...!

No caixote do lixo,... por exemplo!

Cumpts.
César Ramos

Pedro Coimbra disse...

Ainda tenho dúvidas que o PS apoie Alegre João.
Sócrates, e Soares, não lhe perdoam a traição das últimas presidenciais.
E Sócrates, que não gosta de ser criticado, não andará muito satisfeito com as críticas que Alegre lhe dirige.
Sérias dúvidas no apoio do PS, sérias dúvidas.

Anónimo disse...

Este senhor devia ter juízo...

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer o que é que este senhor produziu, para além de palavras ocas que não enchem barriga?. Gostaria que alguém publicasse o seu curriculum. Fica convidade para conduzir o trator do meu vizinho
Sentado ou de pé a proclamar a sua suficiência: bla, bla, bla. Estes inúteis não tem solução e desconhecem totalmente o povo que dizem defender.CCid