segunda-feira, maio 10, 2010

ALBERTO JOÃO SÓCRATES

> Jardim responsabiliza ex-ministros das Finanças pela crise actual.

2 comentários:

a.marques disse...

José Sócrates Jardim também não estaria mal. Apesar de tudo aprecio mais o Alberto a partir a loiça que o Pinto a esconder os cacos.

Jorge Cabral disse...

Cavaco Silva é SÓ o PRINCIPAL RESPONSÁVEL pelo estado em que nos encontramos. Porque:
- foi ministro da finanças durante tempo suficiente para se ter apercebido da necessária acção governativa adequada às carências e fragilidades do País.
- foi depois 1º Ministro, durante quase 10 anos tendo tido OBRIGAÇÃO de realizar a política certa, dado SABER, pelas aptidões que tem ou devia ter, para resolver as graves carências do País.
- teve, nesse período dinheiro A RODOS e foi o primeiro responsável pelo seu esbanjamento com pouca ou nenhuma utilidade para o País.
- biliões gastos na "formação" em que não se formou nem ensinou ninguém, mas. outrossim, alimentaram-se vícios de chulice, de oportunismo barato, de aproveitamento pessoal, etc., etc., como nunca se tinha visto.
Cavaco Silva em dez anos de governação deixou-nos só uma ideia "auto-estrada" e mesmo essa foi obra do Ferreira do Amaral.
Para mim, Cavaco é o paradigma da nulidade.
Na verdade não é por acaso que estamos assim.
Por isso, reuniões como a que agora se anuncia é mais do mesmo. São os mesmos responsáveis, ou melhor, irresponsáveis que infelizmente já bem conhecemos. E nem vergonha têm!...