quinta-feira, abril 01, 2010

SUBMARINOS DEMITEM DURÃO BARROSO

> O ex-primeiro-ministro português Durão Barroso resignou ao cargo de presidente da Comissão Europeia, ontem ao princípio da noite, após o Ministério Público alemão ter emitido um comunicado sobre a detenção de mais dois suspeitos de corrupção no caso da aquisição de dois submarinos 'SS PO 2000' pelo governo português a um consórcio alemão, apurou o PPTAO.
No comunicado das autoridades judiciais alemãs é referido que um dos detidos confirmou o depósito de avultadas quantias em contas bancárias na Suíça, em nome de altas individualidades portuguesas ligadas ao processo dos submarinos.

9 comentários:

Carlos disse...

quase que caía nesta, mas é dia 1 de Abril ... apesar dos submarinos andarem nas aguas estas são muito turvas.

Nelson Ferreira Alves disse...

Era bom que tal acontecesse. Mas não. 1 de Abril. Dia de desejos e algumas mentiras...

Carlos Dias Ferreira disse...

João:

Pois é, não há nada que indicie que está envolvido mas pelo menos tem a dignidade de se demitir logo que há suspeitas não é como um vendedor de banha da cobra que temos por cá.

Jorge Cabral disse...

Durão Barroso é o paradigma do medíocre mas oportunista esperto que tem desbundado tanto quanto a imaginação nos permite adivinhar, à nossa custa.
Desde o tempo em que roubou os móveis na reitoria da universidade de Lisboa (só devolvidos porque o líder o MRPP na altura assim lhe impôs).
Reconhecer-lhe algum mérito, que o tem, não passa por considerá-lo um homem de carácter, daqueles por quem temos o prazer de "vergar a espinha". Muito longe disso.
De qualquer forma, hoje, estou mais interessado em manifestar-lhe o meu sentido pesar pelo falecimento da sua mãe e desejar que tenha força para ultrapassar tão grande dor que, seguramente, pelo menos nestas terríveis situações (onde as balelas não têm lugar) é igual à de todos nós.
Para ele, um abraço, neste dia difícil.

Fernando Torres disse...

Numa sociedade decente isto não seria mentira de 1 de Abril...

Karocha disse...

Pois é hoje é um de Abril JES lololol
Mas era uma noticia gira, noutro dia!
Também pus uma no meu :-)))

Isabel Magalhães disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
joãoeduardoseverino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabel Magalhães disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.