quinta-feira, abril 01, 2010

SUBMARINOS: ADMINISTRADOR PRESO ESTEVE EM GRANDE COM MINISTOS DO GOVERNO DE SÓCRATES

> Facto: Não é qualquer pessoa que é recebida por um ministro do governo de Sócrates. Um cidadão português aguarda há quatro anos para ser atendido por um ministro, a quem solicitou audiência para apresentação de um assunto muito grave.
Facto: um administrador de uma empresa alemã que há muito se dedica à corrupção de individualidades e governantes com poder de decisão em projectos milionários na Argentina, Indonésia e Portugal, o senhor Klaus Lesker, único administrador da empresa alemã Man Ferrostaal, foi detido na semana passada pelo Ministério Público alemão por suspeita de pagamentos de subornos.
Facto: este Klaus Lesker veio a Lisboa e reuniu-se de imediato com os ministros da Defesa, Santos Silva e das Finanças, Teixeira dos Santos. Este Klaus Lesker pretendia renegociar o contrato de contrapartidas relacionado com a aquisição dos dois submarinos 'SS po 2000'. Os acordos ministeriais com o alemão agora preso estão nos segredos dos deuses.
O que é triste neste país, muito triste, é que assim que o Bloco de Esquerda pretendeu a promoção de uma Comissão de Inquérito sobre este caso gravíssimo e abrangente dos submarinos, o CDS, PSD e PS rejeitaram imediatamente a ideia. Pois...

2 comentários:

Carlos Dias Ferreira disse...

João:

Eu a isto chamo o "centrão" em grande estilo, vamos ver no que que vai dar mais esta trapalhada.
Tenho a sensação que este caso tem alguns periscópios apontados a algo e alguém em concreto e um certo cheiro a "ratice" mas é só uma intuição pessoal...

Anónimo disse...

Yes! Finally someone writes about cash advance online.