terça-feira, abril 20, 2010

MAIS UMA


> Mais uma lição que José Mourinho deu aos seus detractores, especialmente os italianos. O special one passou os últimos dias a ouvir dizer que o Barcelona ia a Milão dar uma lição de futebol à Messi e companhia. O favoritismo do Barça "encalhou" numa estratégia e numa táctica que só um homem que saiba muito de futebol a poderia delinear. Mourinho conseguiu travar o Barcelona no seu meio-campo e reduzir Messi a uma insignificância confrangedora. Calou os escrevinhadores italianos que só sabem difamá-lo e com a vitória de 3-1 parte para Barcelona com uma grande esperança de eliminar o actual campeão europeu. Parabéns a Mourinho.
E para que Mourinho seja um super special, deverá imediatamente erradicar da equipa o malcriado Mario Balotelli que não merece andar sequer no futebol.
No final do jogo, Mourinho recebeu elogios dos mais diversos quadrantes, sendo de realçar o que disse um dos melhores jogadores do mundo. Xavi Hernandez, maestro da equipa do Barcelona, teceu rasgados elogios a José Mourinho, treinador do Inter. No dia em que as duas equipas disputam a primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões, em Milão, Xavi relembrou o tempo em que o português o ajudou, vestiam então ambos de «blaugrana».

«O Mourinho é fantástico. Sabe muito de futebol e conhece bem o Barcelona. É uma referência para todos os treinadores. Ajudou-me muito na época em que eu estava entre a equipa B e a equipa principal», disse Xavi, em entrevista ao «Canal+Liga».

A frase: "Mourinho é um treinador muito inteligente, talvez o melhor do mundo"

Pep Guardiola, treinador do Barcelona, 19/04/2010

2 comentários:

Pedro Coimbra disse...

O português (vivo) em destaque hoje no meu blogue.

radical livre disse...

seria melhor governante que zé sapatilhas