quinta-feira, abril 15, 2010

MAIS UM ESCÂNDALO SÓCRATES


EXCLUSIVO


> O primeiro-ministro José Sócrates requisitou o avião "Falcon" do Estado português, a fim de voar no próximo fim-de-semana para a Ilha Terceira, nos Açores, para poder estar presente no encerramento do Congresso Regional do PS/Açores, apurou o PPTAO junto de uma fonte ligada à requisição da aeronave estatal. Esta viagem num avião oficial para fins meramente privados ao serviço de um partido político é ilegal e imoral. Um péssimo exemplo de como se esbanja o dinheiro do erário público, num momento em que o próprio primeiro-ministro apela aos sacrifício dos portugueses.

6 comentários:

daniel tecelao disse...

Isso é verdade ou é mais uma treta safada?

joãoeduardoseverino disse...

Já alguma vez o Daniel viu aqui brincar-se com coisas sérias deste género?
Este facto é grave demais para ser uma treta.

Carmindo Mascarenhas Bordalo disse...

Mais uma deste homem que constantemente rebaixa a coisa pública aos mais baixos níveis da falta de ética.

Nelson Ferreira Alves disse...

É de facto um enormíssimo abuso. Socratices de quem vai usando e abusando do Poder. O Povo vai vendo, mas já está a ficar farto.

S.C. disse...

E andaram eles feitos histéricos a bramar contra supostos abusos de uso de bens públicos para fins partidários quando Manuela Ferreira Leite aceitou uma boleia no carro do Governo Regional da Madeira. É preciso ter muita lata!

Ana disse...

Meus Senhores uma só palavra define estes senhores...NOJO..Pessoas que não respeitam uma Nação como é Portugal, que vivem num mundo de faz de conta como se o rendimento de um país inteiro fosse simplesmente para uso a seu belo prazer,sendo assim podem gastar e usar os seus bens como bem quiserem, sem precisarem de dar contas a um povo acomodado e BURRO.
Este é só mais um facto...