quarta-feira, abril 14, 2010

CHAVES NO JAMOR


> Chaves está em festa. O seu clube de futebol está de parabéns. Fez história e deixou uma cidade em alvoroço durante toda a noite passada. Qual Benfica-Sporting, qual carapuça. O maior feito futebolístico coube ao Desportivo de Chaves que conseguiu a grande proeza de ir vencer o Naval da Figueira da Foz por 1-2, quando o empate já lhe era suficiente para marcar pela primeira vez no seu historial uma presença na final da Taça de Portugal.
Em Chaves a festa será até Maio, no Jamor. Bem merecida e com uma equipa bem treinada e que não foi ao Naval estacionar qualquer autocarro. Centenas de autocarros é que o Chavez vai precisar para transportar a cidade em peso para o Jamor. O Estádio Nacional vai encher-se de flavienses. Já lhe chamam a "Invasão Flaviana". E quem sabe, se o o Chaves não vai levar a Taça de Portugal para Trás-os-Montes? No futebol, a bola ainda é redonda desde que os árbitros não sejam quadrados...

1 comentário:

a.marques disse...

Grande paulada no jornalismo de obediência. O PPTAO nem precisa de ser um desportivo para estar á frente em notícia da especialidade. Estar numa final da taça merece o mesmo destaque independentemente de se sêr lampião, presunto ou dragão. Aqui também se ensina!