quarta-feira, abril 28, 2010

AINDA HÁ GENTE DECENTE


> Uma petição pública para destituir a deputada Inês de Medeiros da imoralidade é uma boa ininiciativa de gente que ainda considera a decência na sociedade.
Mais de quatro mil pessoas já assinaram uma petição a exigir a demissão da deputada socialista Inês de Medeiros. Em causa está o pagamento das suas viagens para Paris, onde reside, apesar de ter sido eleita para a Assembleia da República pelo círculo de Lisboa.
"É imoral que uma senhora como a deputada Inês de Medeiros, que certamente não passará as mesmas dificuldades financeiras que muitos portugueses, queira esbanjar dinheiro pago pelos [muitos] impostos dos contribuintes nas suas viagens pessoais a Paris", pode-se ler no texto da petição colocada no site www.petitiononline.com, que ontem à tarde contava com 3162 assinaturas.
Os subscritores da petição exigem assim a demissão da deputada do PS. "Estamos cansados de deputados/as que se tomam por privilegiados acima dos sacrifícios a que condenam o País", concluem.

PS - A minha assinatura foi a número 4.240

3 comentários:

Luisa disse...

Bom dia João Pois eu sou a 4335. É injustificável, pois a senhora não foi eleita pela a Europa, mas sim por Lisboa, logo....

a.marques disse...

A maior gravidade estará na declaração fraudulenta de residência apadrinhada por um partido político.Dado o descaramento de ambos proponho que se organize um peditório público que cubra as despezas. A entregar no Largo do Rato para que seja reparada a vigarice no orçamento.

Karocha disse...

Olá JES
A minha é a 4658.