sábado, março 13, 2010

ONDE ESTÁ COUTO DOS SANTOS?


> Couto dos Santos é um deputado medíocre do PSD que acusou Marcelo Rebelo de Sousa das maiores ignomínias da forma mais injusta que se pudesse imaginar. O apoiante da candidatura de Pedro Passos Coelho tinha tanto receio que MRS se candidatasse e vencesse claramente a liderança do PSD que só arranjou uma forma de combate político: criticar injustamente MRS até à exaustão. Onde está agora Couto dos Santos para criticar o homem que acaba de empolgar o congresso de Mafra?
Ora, Marcelo Rebelo de Sousa acaba de proferir o discurso mais brilhante dos últimos anos que algum militante "laranja" terá apresentado. O professor Marcelo esteve brilhante e tocou em pontos de suma importância para o futuro do país. Com a sua natural clareza e frontalidade através da palavra, Marcelo chegou a afirmar que o país até já viu "um primeiro-ministro que mente, que mente tantas vezes que às tantas se esquece que está a mentir".
No discurso exemplar, o antigo líder preocupou-se em salientar que o PSD tem de estar unido para encetar várias tarefas, entre elas, a reeleição de Cavaco Silva.
No entanto, o discurso abrangente e unificador de Marcelo Rebelo de Sousa, que foi aplaudido de pé por todos os congressistas e incluindo os membros da mesa do congresso, poderá significar ainda a possibilidade de até amanhã ao final dos trabalhos ele próprio vir a ser exigido como o grande candidato unificador para poder ser eleito presidente do PSD. Rangel, Aguiar-Branco e Passos Coelho ficaram entre a espada e a parede. A ver vamos...

Sem comentários: