sexta-feira, março 19, 2010

OFERECI AS CANETAS

> Acabei de oferecer as minhas canetas 'Montblanc' e 'Dupont' a dois estudantes universitários, por ter receio que a PJ venha ter comigo suspeitando que as canetas tenham sido oferecidas pelo sucateiro Manuel Godinho... estão-se a rir? Então, não sabem que não houve cão nem gato que não tenha recebido pelos últimos Natais uma caneta 'Montblanc' ou ' Dupont', relógios Rolex ou objectos de prata?
É verdade, os robalos afinal são objectos de algum valor que foram entregues a personalidades tais como José Sócrates (PS), Armando Vara (PS), José Penedos (REN), António Mexia (EDP), Ana Paula Vitorino (PS), Lopes Barreira (Consulgal), Braancamp Sobral (Refer), Barros Moura (EDP), Miguel Horta e Costa (PT), Ferreira do Amaral (Petrogal), Alm. Martins Guerreiro (ENVC), Correia Almão (Refer), Manuel Gomes (Lisnave), Manuel Almeida (CP), António Pita Abreu (EDP), Fernando Geraldes (ENVC), Armando França (Pres. da Câmara de Ovar), José Américo (Vereador da Câmara de Ovar), Victor Correia Távora (EMEF), José Ribeiro Santos (IEP), Eduardo Pereira (Pres. da Santa Casa da Misericórdia de Ovar), Ricardo Roque (IEP), Osório Castro (Refer), M. Soares (Finanças de Aveiro), Maria do Carmo (Dir. Reg. Econ. Centro), GNR de Canas de Senhorim e tantos outros. O 'Sol' publica hoje a lista das prendas, mas consta que a verdadeira lista é infindável.
Temos vergonha de compatriotas que se deixam vender por uma caneta, por um relógio, por uma jarra, por uma garrafa de whisky ou por uma máquina Nespresso.
Impõe-se a revolta social.

Sem comentários: