sábado, março 20, 2010

OBRIGADO 'LUX'


> Uma das coisas que mais detesto é quando oiço alguém dizer "é pá, aquela revista é um nojo porque só fala dos ricos". Não há o direito de maldizer o trabalho dos outros. Quem gosta, come. Quem não gosta, passa ao lado. As chamadas revistas "cor-de-rosa" têm o seu público, os seus profissionais e o interesse que os seus leitores aprovam.
A verdade, é que olhei para a banca dos jornais e vi a 'Lux' com a capa dedicada ao filho do meu grande amigo André Couto. Nunca imaginei comprar uma 'Lux', mas comprei.
Que grande lição de solidariedade que a 'Lux' deu a muitas outras publicações e à maioria dos jornais. Tudo o que se possa fazer pelas crianças com leucemia é de louvar e, desde este simples blogue, envio os meus parabéns aos jornalistas Evelise Moutinho e Artur Lourenço pela excelente reportagem que apresentaram sobre a doença do pequeno Afonso Couto.
E os maiores encómios vão para a directora da 'Lux' Felipa Garnel. Vários temas e várias personalidades ilustres e badaladas estão no interior da edição, mas a directora escolheu para capa um tema que até poderia afastar compradores. Bem haja pela grandeza de verdadeiro serviço público e de solidariedade humana.

PAU COMMENTS

Carlos Macedo e Couto disse...

Á LUX e para ti um abraço e OBRIGADO.

1 comentário:

Anónimo disse...

Á LUX e para ti um abraço e OBRIGADO.
Carlos Macedo e Couto