quarta-feira, março 24, 2010

LENA DIVORCIA-SE

> A menina Lena quer o divórcio. O seu marido Zézinho mentiu-lhe quando deu a entender que a Leninha iria ter muitas jóias, colares de pérolas e pulseiras de diamantes obtidas ao preço da chuva na terra do padrinho Hugo. Este, é um badalhocas e um parceiro que promete tudo e não cumpre nada. A preocupação do Hugo é o encerramento de rádios e televisões que defendem a liberdade e a democracia, não se preocupando com os amigos da onça como o Zézinho e afilhadas de ocasião. O Zézinho tinha prometido à Lena que ela iria construir para o Hugo cinco mil casas, um porto para submarinos, um aeroporto, várias auto-estradas, e por isso, a Lena foi à pressa comprar uma data de rádios e jornais regionais, e até criou um novo diário, para agradar ao maridinho Zézinho, pelas mordomias que iria receber.
Entretanto, passou tanto tempo que a Lena ao confirmar que não receberia qualquer colar de pérolas ou pulseira de diamantes, e vendo que o Zézinho e o Hugo eram uns aldrabões, resolveu vender todas as rádios e jornais, oficializando assim o divórcio com o Zézinho e cortando as relações com o padrinho Hugo...

1 comentário:

Carlos Dias Ferreira disse...

João:

Excelente, ri-me a bom rir.
Tadinha da Lena que andou metida com este Zézito. Só tenho pena é que não possamos como país pedir também o divórcio destes "iluminados" da treta que nos (des)governam!