sexta-feira, março 19, 2010

ESTE ASSIS...


> ... dá-me cabo da cabeça. Ando aqui com uma dor que nem os ben-u-ron que tomo me resolvem o problema. Que raio de problema este das eleições presidenciais que já o tinha quase resolvido com a escolha do António Vitorino para o Cavaco ganhar e derrotar definitivamente o Alegre e agora vem este Francisco Assis chatear-me a medula a pressionar-me para que o partido decida se apoia o Alegre ou não. Era o que faltava ser pressionado por um tipo do Porto que tive de aturar para líder parlamentar para não deixar cair lá o Seguro. Era o que faltava este Assis vir armar-se ao pingarelho e intrometer-se nas minhas jogadas que realizei em sintonia com o Ângelo Correia para que o Passos Coelho ganhasse a liderança do PSD e para que assim eu me eternizasse aqui em São Bento. Ou muito me engano, ou assim que a dor de cabeça me passar vou ali à loja do tio Belmiro comprar um par de patins para este Assis...

1 comentário:

a.marques disse...

Não vai a tempo dos patins. Os devotos servidores de hoje serão os primeiros a açoitá-lo quando ajoelhar ao peso da cruz que serventuáriamente lhe deixaram marçenar. Antes do sacrifício retrógado da sua dogmática páscoa? Não há ressurreição para embusteiros á vela de lamuriosamente ajoelhados e falsos crentes.